Conheça LogMeIn Rescue, o software de suporte remoto mais completo e intuitivo de  todos os tempos 

LogMeIn Rescue é uma solução de TI de nível empresarial com a simplicidade, confiabilidade e segurança que sua operação precisa.

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Com o LogMeIn Rescue, você conta com uma ferramenta de suporte remoto estável para realização de atendimentos sob demanda.

Com alto poder de integração com outros softwares, LogMeIn Rescue garante maior flexibilidade e autonomia, além de economizar tempo e espaço com uma conexão via link temporário em poucos segundos, dispensando qualquer tipo de instalação.

Monitore em tempo real tudo o que acontece e garanta a execução do serviço com redução de custos com técnicos. 

Ao seu alcance: resoluções ágeis e diretas com segurança avançada para suporte multiplataforma.

Mais agilidade

Responda, aja e resolva problemas, tudo em um só lugar. Com LogMeIn Rescue, prestar suporte técnico ficou mais prático e rápido.

Colaboração eficiente

Torne fácil para os agentes trabalharem de modo colaborativo, compartilhando a tela e transferindo chamados entre a equipe.

Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

Não importa o tamanho da sua empresa, o LogMeIn Rescue está pronto para integrar sua demanda.

Acesso remoto

Atue em multiplataformas

Geração de tickets conversacionais​

Menos tempo de inatividade​

Segurança o tempo todo​

Controle toda a escala​

Escolha uma marca premiada e acessível.
As soluções da GoTo possuem conquistas importantes em premiações especializadas, que reforçam seu prestígio no mercado.

Grandes empresas já estão aproveitando todos os benefícios do LogMeIn Rescue!

Com o LogMeIn Rescue você promove atendimentos com sua equipe de acordo com suas necessidades reais.

Defina cada ponto da operação, convergindo seus objetivos, criando estabilidade, minimizando custos e aumentando a produtividade em prol dos melhores resultados. Preencha o formulário para entrarmos em contato e potencializar sua produtividade!


















A Loupen é a primeira representante da GoTo no Brasil, desde 2012

GOTO LOGMEIN É COM A LOUPEN

Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação de credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

ONBOARDING EFICIENTE

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Um equipe de profissionais em cada marca e produto, próximo de você. Com a Loupen você possui todo o suporte necessário para manter sua empresa e seus negócios longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Conheça outras soluções premiadas goto que atendem a todas as demandas da sua empresa com excelência!

Sistema completo de telefonia e reuniões em nuvem, personalizável com tudo o que as empresas precisam para se comunicarem.

Simplifique o suporte de TI. Monitoramento e gerenciamento remotos, acessos, geração de tíquetes, automação e muito mais.

Logmein Central é a ferramenta de gestão da rotina de TI da sua empresa, pronta para adicionar segurança e eficiência em cada demanda.

Dúvidas frequentes
Acesso remoto é a capacidade de se conectar e assumir o controle de um dispositivo, uma rede ou um sistema, onde quer que você esteja. Envolve duas perspectivas diferentes: Usuários finais Indivíduos, sejam funcionários ou clientes, usam o software de acesso remoto para se conectar a computadores remotos, acessar arquivos mesmo sem ter os dispositivos em que eles se encontram em mãos e receber suporte de técnicos quando precisam de assistência. Equipes de suporte Neste caso, o acesso remoto é o que possibilita o suporte remoto. Profissionais de TI, agentes de atendimento ao cliente e MSPs usam o acesso remoto para fornecer suporte a clientes ou funcionários quando eles precisam de ajuda com computadores, dispositivos móveis ou outros equipamentos. Os usuários finais valorizam a capacidade de acessar remotamente o que precisam, quando precisam, e as equipes de suporte podem estar onde são necessárias em um instante para resolver problemas. Mas as frustrações podem surgir num piscar de olhos quando a tecnologia não funciona conforme o planejado. Soluções que fornecem excelentes recursos de acesso remoto podem ajudar a impulsionar uma melhor experiência do cliente (CX) e experiência do funcionário (EX). Primeiro, vamos explicar o acesso remoto do ponto de vista dos usuários finais, já que eles geralmente querem saber como acessar remotamente outros computadores pela Internet. Depois, vamos analisar o lado da equipe de suporte.
O acesso remoto supervisionado é um atendimento individual em tempo real entre o técnico/agente e o usuário final. O usuário final está no dispositivo para receber suporte enquanto o agente de suporte ou atendimento ao cliente (para clientes) ou o agente da central de ajuda de TI (para funcionários) detecta e soluciona o problema. Isso não requer nenhum software pré-instalado no dispositivo do usuário final, o que é ótimo quando o usuário final precisa de ajuda imediata. O acesso remoto não supervisionado não exige que um usuário esteja presente no local do dispositivo remoto. Às vezes, o agente não consegue resolver um problema durante uma única sessão de suporte ou deseja minimizar o tempo de inatividade do funcionário, ou do cliente. Após configurar o acesso remoto não supervisionado, ele poderá voltar a acessar o dispositivo mais tarde, mesmo que o usuário final não esteja disponível.
Nossa base de parceiros é ampla e disponibilizamos integrações prontas para uso com APIs abertas, nunca foi tão fácil integrar seus sistemas de engajamento de clientes e de suporte. ServiceNow Salesforce + Lightning Microsoft Dynamics Zendesk Freshdesk Autotask HappyFox Agiloft
É possível reforçar sua marca enquanto usa o Rescue. Mostre o nome e o logotipo da sua empresa na janela de bate-papo. Você pode direcionar os usuários para o download do aplicativo ou aplicar um bate-papo totalmente integrado ao seu aplicativo web.
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