Não tem como um software de suporte remoto ser mais simples

O LogMeIn Rescue é uma solução de TI de nível empresarial com a simplicidade e segurança que sua operação precisa.

Agende uma demonstração



















Resoluções ágeis e diretas com segurança avançada
para suporte multiplataforma

Aviao-de-papel.svg

Mais agilidade

Responda, aja e resolva problemas, tudo em um só lugar. Com Rescue, prestar suporte técnico ficou mais simples e rápido.

Compromisso.svg

Aposte na colaboração

Torne fácil para os agentes trabalharem de modo colaborativo, compartilhando a tela e transferindo chamados entre a equipe.

Sorriso.svg

Simples e estratégico

É simples para todos que utilizam. Fácil de implantar, usar, gerar valor e escalar a operação.

Não importa o tamanho da sua empresa, o Rescue está pronto para integrar sua demanda. ​

Resolva problemas com agilidade começando com o fluxo de um software de acesso remoto rápido e simples. Um único painel com todas as ferramentas que o time de suporte precisa.

O LogMeIn Rescue permite acesso a dispositivo remoto. Acesse a tela do dispositivo iOS ou Android do usuário de qualquer lugar para entender exatamente o que está acontecendo. A ferramenta de diagnóstico mobile ajuda a identificar problemas e orienta o usuário para resolvê-los.

O sistema de tickets facilita o acesso de todos ao suporte. Envie, gerencie, comente e obtenha atualizações de suporte remoto em tempo real com plataformas de mensagens empresariais como o MS Teams, Slack ou por e-mail.

Recursos de otimização de tempo, como o acesso não supervisionado e geração de scripts, permitem que agentes e colaboradores resolvam problemas de forma mais rápida.

O Rescue usa os mesmos níveis de segurança e confiabilidade das maiores instituições bancárias com segurança de transporte TLS 1.2 e criptografia AES de 256 bits, além de logins com verificação em duas etapas.

Crie e atribua administradores e técnicos a grupos específicos, configure permissões em um nível granular e monitore técnicos em tempo real durante uma sessão.

Excelência reconhecida

Escolha uma marca premiada e acessível

As soluções da GoTo possuem conquistas importantes em premiações especializadas, que reforçam seu prestígio no mercado.

Shortlist 2022

Categoria software de VoIP e central de atendimento

Spring 2022

Líder no Grid Report de provedores de VoIP, da G2

TrustRadius 2022

Melhor avaliação em UCaaS, VoIP e videoconferência

Rescue é integração agilidade segurança
Que atendimento você deseja promover com sua equipe?
Defina cada ponto da operação, convergindo seus objetivos, criando estabilidade, minimizando custos e aumentando a produtividade em prol dos ,melhores resultados.

Nosso time de especialistas só precisa de alguns dados para entrarmos em contato e potencializar sua produtividade.


















A Loupen é a primeira representante da GoTo no Brasil, desde 2012
GOTO LogMeIn é com a Loupen

Com 10 anos de mercado e um portfólio de produtos amplamente reconhecidos por empresas de todos os portes, a Loupen criou uma reputação  de credibilidade em uma rede global de parceiros de tecnologia.

ONBOARDING EFICIENTE

Nossos especialistas implantam, configuram e personalizam cada solução, garantindo que tudo funcione e faça sentido para seu negócio. Cada momento é acompanhado pelo nosso time de Customer Success.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Um equipe de profissionais em cada marca e produto, próximo de você. Com a Loupen você possui todo o suporte necessário para manter sua empresa e seus negócios longe de entraves e funcionando o tempo todo.

Soluções premiadas para todo tipo de demanda em sua empresa

Sistema completo de telefonia e reuniões em nuvem, personalizável com tudo o que as empresas precisam para se comunicarem.

Simplifique o suporte de TI. Monitoramento e gerenciamento remotos, acessos, geração de tíquetes, automação e muito mais.

Logmein Central é a ferramenta de gestão da rotina de TI da sua empresa, pronta para adicionar segurança e eficiência em cada demanda.

Perguntas frequentes

Acesso remoto é a capacidade de se conectar e assumir o controle de um dispositivo, uma rede ou um sistema, onde quer que você esteja. Envolve duas perspectivas diferentes:

Usuários finais
Indivíduos, sejam funcionários ou clientes, usam o software de acesso remoto para se conectar a computadores remotos, acessar arquivos mesmo sem ter os dispositivos em que eles se encontram em mãos e receber suporte de técnicos quando precisam de assistência.

Equipes de suporte
Neste caso, o acesso remoto é o que possibilita o suporte remoto. Profissionais de TI, agentes de atendimento ao cliente e MSPs usam o acesso remoto para fornecer suporte a clientes ou funcionários quando eles precisam de ajuda com computadores, dispositivos móveis ou outros equipamentos.

Os usuários finais valorizam a capacidade de acessar remotamente o que precisam, quando precisam, e as equipes de suporte podem estar onde são necessárias em um instante para resolver problemas. Mas as frustrações podem surgir num piscar de olhos quando a tecnologia não funciona conforme o planejado. Soluções que fornecem excelentes recursos de acesso remoto podem ajudar a impulsionar uma melhor experiência do cliente (CX) e experiência do funcionário (EX).

Primeiro, vamos explicar o acesso remoto do ponto de vista dos usuários finais, já que eles geralmente querem saber como acessar remotamente outros computadores pela Internet. Depois, vamos analisar o lado da equipe de suporte.

O acesso remoto supervisionado é um atendimento individual em tempo real entre o técnico/agente e o usuário final. O usuário final está no dispositivo para receber suporte enquanto o agente de suporte ou atendimento ao cliente (para clientes) ou o agente da central de ajuda de TI (para funcionários) detecta e soluciona o problema. Isso não requer nenhum software pré-instalado no dispositivo do usuário final, o que é ótimo quando o usuário final precisa de ajuda imediata.

O acesso remoto não supervisionado não exige que um usuário esteja presente no local do dispositivo remoto. Às vezes, o agente não consegue resolver um problema durante uma única sessão de suporte ou deseja minimizar o tempo de inatividade do funcionário, ou do cliente. Após configurar o acesso remoto não supervisionado, ele poderá voltar a acessar o dispositivo mais tarde, mesmo que o usuário final não esteja disponível.

Nossa base de parceiros é ampla e disponibilizamos integrações prontas para uso com APIs abertas, nunca foi tão fácil integrar seus sistemas de engajamento de clientes e de suporte.

  • ServiceNow
  • Salesforce + Lightning
  • Microsoft Dynamics
  • Zendesk
  • Freshdesk
  • Autotask
  • HappyFox
  • Agiloft

É possível reforçar sua marca enquanto usa o Rescue. Mostre o nome e o logotipo da sua empresa na janela de bate-papo. Você pode direcionar os usuários para o download do aplicativo ou aplicar um bate-papo totalmente integrado ao seu aplicativo web.